Organizações que se comportam como Mago costumam ser bem-sucedidas como catalisadoras de mudanças, transformando problemas em oportunidades, ressignificando dificuldades, empoderando pessoas, times e redes, e criando soluções flexíveis e ganha-ganha.
O Mago descobre soluções para criar algo do zero ou transformar confusão em um milagre.
Desejo: conhecimento das leis fundamentais de funcionamento do mundo ou universo.
Objetivo: tornar sonhos realidade.
Medo: consequências negativas inesperadas.
Estratégia: desenvolver uma visão e vivê-la.
Dom: encontrar soluções vantajosas para todos.
Desejo: conhecimento das leis fundamentais de funcionamento do mundo ou universo.
É adequado a Marcas:
Que têm um componente espiritual ou psicológico;
Cujo produto ajuda a expandir consciência e é, de fato, transformador para o consumidor;
Cujo produto é novo e muito contemporâneo.
Por que o arquétipo do Mago faz sentido para Softplan?
_Negócio com histórico de reinvenção. Nos transformamos para viver nossa visão.
_Atuação em tech, segmento responsável por transformações que impactam e escalam.
_Marca que opera na complexidade, descobrindo novas soluções para os clientes.
_Posicionamento especialista: conhecimento profundo de tecnologia e dos mercados em que atua.
Queremos ser uma Marca que transforma
INTERNAMENTE:
_Desintegração e desperdício em colaboração e sinergia.
DIRETAMENTE:
_O negócio do cliente, com soluções inovadoras e customizadas.
INDIRETAMENTE:
_A realidade de milhões de pessoas, ao tornar setores fundamentais mais eficientes.