Aqui você vai encontrar diretrizes sobre os Tons de Voz da Marca, conteúdos e território de termos e expressões que dão mais expressividade para o Grupo Softplan.
Derivam da personalidade. É como a Marca se expressa de forma única e proprietária, e que atitudes transmite para seus públicos.
SEGURO
Sabemos o que e como falar.
Somos assertivos ao falar em público. Comunicamos de forma clara e precisa, transmitindo confiança.
COLABORATIVO
Promovemos conversas.
Buscamos interagir com todos os nossos públicos e fomentar trocas. Estamos preparados para solucionar problemas e garantir que nenhuma pergunta fique sem resposta.
VISIONÁRIO
Guiamos mercados rumo ao futuro.
Somos inspiração no setor de tecnologia porque antecipamos tendências e inovações. Oferecemos insights que estimulam o pensamento estratégico.
PROEFICIENTE
Trazemos profundidade para as discussões.
Não abordamos achismos nem falamos de forma rasa. Somos especialistas em nossas áreas de atuação, utilizamos dados e exemplos concretos para embasar colocações.