Universo Verbal

Aqui você vai encontrar diretrizes sobre os Tons de Voz da Marca, conteúdos e território de termos e expressões que dão mais expressividade para o Grupo Softplan.

Tons de Voz

Derivam da personalidade. É como a Marca se expressa de forma única e proprietária, e que atitudes transmite para seus públicos.

SEGURO

Sabemos o que e como falar.  

Somos assertivos ao falar em público. Comunicamos de forma clara e precisa, transmitindo confiança. 

COLABORATIVO

Promovemos conversas. 

Buscamos interagir com todos os nossos públicos e fomentar trocas. Estamos preparados para solucionar problemas e garantir que nenhuma pergunta fique sem resposta.

VISIONÁRIO

Guiamos mercados rumo ao futuro. 

Somos inspiração no setor de tecnologia porque antecipamos tendências e inovações. Oferecemos insights que estimulam o pensamento estratégico.

PROEFICIENTE

Trazemos profundidade para as discussões. 

Não abordamos achismos nem falamos de forma rasa. Somos especialistas em nossas áreas de atuação, utilizamos dados e exemplos concretos para embasar colocações.