Diretrizes de Conteúdo

Recomendações do tipo de conteúdo que a Marca deve abordar.

Discurso de venda que destaca nossos diferenciais e credenciais dentro do nosso mercado de atuação.

Estamos sempre cheios de novidades.

Falamos daquilo que acontece de mais recente e impactante no setor de softwares e tecnologia e seus cruzamentos com as indústrias que atuamos. Nosso universo gira em torno dessas notícias, pesquisas e tendências. Trocamos também com os players do nosso ecossistema, além de divulgar eventos que participamos!

Falamos das nossas marcas e produtos.

De forma mais funcional e prática, citamos as marcas e produtos da Softplan com exemplos e cases de sucesso que tangibilizam as funções que queremos mostrar. Lembrando sempre de deixar claro que aquelas marcas fazem parte do nosso guarda-chuva.

Contamos histórias reais.

Falamos sobre como nossos produtos ajudaram e ajudam a vida das pessoas. Ressaltamos os benefícios funcionais, mas focamos no que é fundamental: nossos produtos transformam a vida dos nossos clientes e também as dos clientes deles.

Enaltecemos a família Softplan.

Estamos sempre atentos às pessoas que fazem acontecer aqui do lado de dentro. Queremos dar ênfase ao trabalho que elas fazem, do analista ao CEO. Além disso, trazemos o dia a dia de dentro da empresa para as redes.

Traduzir conceitos da tecnologia de um jeito Softplan.

Simplificamos complexidades. Isso significa que temos um jeito nosso de falar sobre conceitos da tecnologia. Apresentamos alguns temas relacionados ao setor, com a nossa linguagem simples e didática.

Inserimos as pessoas nas conversas.

Damos vozes aos diversos públicos, seja para compartilhar um tutorial de um produto, uma resenha ou até mesmo uma reclamação. A troca é sempre bem-vinda!

Mostrar o impacto social local.

Divulgar a conexão que temos com o ambiente sede da nossa empresa. Nos conectamos e ajudamos a comunidade de Floripa com programas e projetos