Logo Softplan

Arquétipo: o Mago

LEMA: PODE ACONTECER!

Organizações que se comportam como Mago costumam ser bem-sucedidas como catalisadoras de mudanças, transformando problemas em oportunidades, ressignificando dificuldades, empoderando pessoas, times e redes, e criando soluções flexíveis e ganha-ganha.

O Mago descobre soluções para criar algo do zero ou transformar confusão em um milagre.

Desejo: conhecimento das leis fundamentais de funcionamento do mundo ou universo.

Objetivo: tornar sonhos realidade.

Medo: consequências negativas inesperadas.

Estratégia: desenvolver uma visão e vivê-la.

Dom: encontrar soluções vantajosas para todos.

Desejo: conhecimento das leis fundamentais de funcionamento do mundo ou universo.

É adequado a Marcas:

  • Que têm um componente espiritual ou psicológico;
  • Cujo produto ajuda a expandir consciência e é, de fato, transformador para o consumidor;
  • Cujo produto é novo e muito contemporâneo.

Por que o arquétipo do Mago faz sentido para Softplan?

_Negócio com histórico de reinvenção. Nos transformamos para viver nossa visão.

_Atuação em tech, segmento responsável por transformações que impactam e escalam.

 

_Marca que opera na complexidade, descobrindo novas soluções para os clientes.

 

_Posicionamento especialista: conhecimento profundo de tecnologia e dos mercados em que atua.

 

Queremos ser uma Marca que transforma

INTERNAMENTE:

_Desintegração e desperdício em colaboração e sinergia.

DIRETAMENTE:

_O negócio do cliente, com soluções inovadoras e customizadas.

INDIRETAMENTE:

_A realidade de milhões de pessoas, ao tornar setores fundamentais mais eficientes.